> >
Adolescente é suspeito de estuprar criança de 3 anos em Pinheiros

Adolescente é suspeito de estuprar criança de 3 anos em Pinheiros

O suspeito tem 17 anos e foi levado por militares à delegacia da cidade

Publicado em 31 de agosto de 2019 às 06:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pinheiros. (Divulgação/ Polícia Civil)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Pinheiros, Região Norte do Estado, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos. O estupro de vulnerável aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), na zona rural da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a funcionária de um hospital do município contou que a mãe levou a criança ao local e informou que a menina teria sofrido um estupro. Em conversa com os militares, a mãe explicou que tudo aconteceu em sua propriedade e que o acusado seria sobrinho de um dos seus funcionários.

Ela levou a filha ao hospital para os primeiros socorros e foi orientada a fazer um exame mais detalhado. Buscas foram realizadas e o adolescente foi encontrado pela PM. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pinheiros, acompanhado pelo Conselho Tutelar e por um responsável por ele.

Procurada, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais