> >
Amigas são detidas pela PM após confusão em boate na Praia do Canto

Amigas são detidas pela PM após confusão em boate na Praia do Canto

De acordo com a Polícia Militar, as duas estariam envolvidas no furto do celular de uma cliente do local. Uma delas desacatou o policial que registrou a ocorrência

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 05:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DPJ de Vitória . (Edson Chagas)

Duas amigas foram detidas pela Polícia Militar após se envolverem em uma confusão em uma boate da Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com a PM, duas mulheres, ambas de 34 anos, estariam envolvidas no furto de um aparelho celular de uma cliente que também estava no estabelecimento.

Ao notar que o celular havia sumido, a vítima informou o crime aos seguranças do local. O aparelho foi encontrado por seguranças dentro de uma lixeira. Após recuperar o item, a dona do celular foi embora.

Uma das mulheres que trabalha como segurança da boate relatou à Polícia Militar que foi ofendida pelas duas clientes. Um sargento da PM responsável pelo caso registrou no Boletim de Ocorrência que uma das suspeitas disse que ele era "soberbo e que ele não poderia fazer nada com ela".

As duas foram detidas e levadas para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que nenhuma das vítimas representou criminalmente contra as conduzidas. Desta forma, elas foram ouvidas e liberadas na manhã desta sexta-feira.

Amigas são detidas pela PM após confusão em boate na Praia do Canto

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais