> >
Apartamento de Fernandinho Beira-Mar na Praia do Morro será leiloado

Apartamento de Fernandinho Beira-Mar na Praia do Morro será leiloado

O imóvel foi apreendido pela Polícia Federal e está à disposição da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad)

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Apartamento de Fernandinho Beira-Mar fica localizado na Praia do Morro, em Guarapari. ( Secundo Rezende/Drone)

Um apartamento que pertencia ao traficante Luiz Fernando Costa, o Fernandinho Beira-Mar, localizado na Praia do Morro, em Guarapari, será leiloado pelo Governo Federal. A propriedade está na lista dos 612 imóveis que pertenciam a traficantes de todo o país que serão colocados à venda.

No Espírito Santo, a lista contempla 16 bens como apartamentos em Guarapari, lotes na Serra, casa em Cariacica e um imóvel comercial no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Os imóveis foram apreendidos pela Polícia Federal durante operações de combate ao tráfico de drogas.

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), vinculada ao Ministério da Justiça, lançou um mapa com a localização exata das casas, apartamentos e lotes apreendidos. A Diretoria de Gestão de Ativos da Senad não detalhou quando ocorreu a apreensão. O endereço do edifício não será divulgado “por razões de garantia da segurança do imóvel e risco de ocupação irregular”.

Apartamento de Fernandinho Beira-Mar na Praia do Morro será leiloado

Em relação a valores estimados dos imóveis constantes da lista do painel georreferenciado, a Senad reforça que será feita nova avaliação porque os valores estão defasados. O governo federal, por intermédio da Senad e da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU), informa que está trabalhando na atualização das avaliações.

Imóveis de traficantes então localizados na Grande Vitória. (Reprodução/Senad)

“Ao longo desse semestre, a SPU irá divulgar o edital de venda desses bens já prontos para venda. Importante esclarecer que ainda trabalhamos para regularizar a situação de alguns. Ao longo desse semestre, a SPU irá divulgar o edital de venda desses bens já prontos para venda”, disse.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS IMÓVEIS APREENDIDOS

SERRA

Lote: 3

CARIACICA

Lote: 1

Casa: 1

GUARAPARI

Terreno: 1

Lote: 3

Apartamento: 2

Comercial: 1

VILA VELHA

Lote: 3

VITÓRIA

Este vídeo pode te interessar

Comercial: 1

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais