> >
Assaltante é detido e espancado por populares em Vitória

Assaltante é detido e espancado por populares em Vitória

Após ter o celular roubado, vítima gritou e correu, chamando a atenção de quem passava pelo local

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 00:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Depois de assaltar uma universitária, de 20 anos, um suspeito identificado pela polícia como Carlos André Figueiredo Bermudas, de 37, foi espancado por populares, no início da noite desta quinta-feita (08), em Jardim da Penha, Vitória.

De acordo com o sargento Segades, que participou da prisão, uma jovem saía da faculdade e passava pela rua Alzira Zaror, quando Carlos a abordou e deu uma gravata na menina, imobilizando a estudante.

Agredido após assaltar estudante . (Divulgação PM)

Após ter o aparelho celular levado pelo bandido, a jovem correu atrás dele para recuperar o objeto. Além de correr atrás do homem, a jovem gritou, o que chamou atenção de quem passava pelo local.

Segundo o sargento, um grupo deteve o criminoso e bateu nele com chutes e socos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o celular da estudante e uma arma falsa com o bandido. Carlos teve ferimentos no olho esquerdo e na cabeça. 

Este vídeo pode te interessar

A vítima registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Vitória. Já o suspeito, foi encaminhado ao Hospital São Lucas, onde, segundo o sargento, vai passar por uma cirurgia e, em seguida, será encaminhado ao presídio. 

A Polícia Civil informou que Carlos André foi autuado em flagrante por roubo, e encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais