Notícia

Assaltante é detido e espancado por populares em Vitória

Após ter o celular roubado, vítima gritou e correu, chamando a atenção de quem passava pelo local

Depois de assaltar uma universitária, de 20 anos, um suspeito identificado pela polícia como Carlos André Figueiredo Bermudas, de 37, foi espancado por populares, no início da noite desta quinta-feita (08), em Jardim da Penha, Vitória.

>Jovem reage a assalto e corre atrás de bandido em Vitória

De acordo com o sargento Segades, que participou da prisão, uma jovem saía da faculdade e passava pela rua Alzira Zaror, quando Carlos a abordou e deu uma gravata na menina, imobilizando a estudante.

Agredido após assaltar estudante
Agredido após assaltar estudante
Foto: Divulgação PM

Após ter o aparelho celular levado pelo bandido, a jovem correu atrás dele para recuperar o objeto. Além de correr atrás do homem, a jovem gritou, o que chamou atenção de quem passava pelo local.

 >Mulher fica ferida ao reagir a assalto na Reta da Penha, em Vitória

Segundo o sargento, um grupo deteve o criminoso e bateu nele com chutes e socos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o celular da estudante e uma arma falsa com o bandido. Carlos teve ferimentos no olho esquerdo e na cabeça. 

A vítima registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Vitória. Já o suspeito, foi encaminhado ao Hospital São Lucas, onde, segundo o sargento, vai passar por uma cirurgia e, em seguida, será encaminhado ao presídio. 

A Polícia Civil informou que Carlos André foi autuado em flagrante por roubo, e encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Ver comentários