> >
Bandidos armados rendem família e roubam carro em Jaguaré

Bandidos armados rendem família e roubam carro em Jaguaré

Crime é cada vez mais frequente na zona rural do município. Em nota, a Polícia Civil respondeu que investiga a possível participação de suspeitos de outros Estados

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 09:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Jaguaré. (Divulgação)

Bandidos armados e encapuzados causaram pânico a mais uma família na zona rural de Jaguaré, Região Norte do Estado. Desta vez, o crime aconteceu na localidade de João Bosco, na noite deste domingo (25).

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos armados com um revólver arrombaram a porta da frente da residência e anunciaram o assalto.

Os criminosos usavam tocas na cabeça e renderam todos da família. Foram roubados um veículo Toyota Corolla de cor bege, três relógios e três alianças de ouro.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram logo após o assalto com o carro roubado. Eles teriam sido acompanhados por outro automóvel, que esperava do lado de fora da casa enquanto ocorria o roubo.

Os policiais realizaram buscas na região, mas os acusados não foram localizados.

Bandidos armados rendem família e roubam carro em Jaguaré

INVESTIGAÇÕES

Este vídeo pode te interessar

Questionada se uma quadrilha especializada atua na zona rural de Jaguaré, a Polícia Civil respondeu, em nota, que investiga a possível participação de suspeitos de outros Estados, com o auxílio de criminosos locais. O assalto deste domingo é investigado pela Delegacia de Polícia do município e, até o momento, nenhum acusado foi detido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais