> >
Cobrador é esfaqueado no Terminal de Campo Grande, em Cariacica

Cobrador é esfaqueado no Terminal de Campo Grande, em Cariacica

A vítima foi esfaqueada durante uma discussão com outro homem. Nenhum suspeito foi encontrado pela polícia.

Publicado em 31 de agosto de 2019 às 12:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nas redes sociais, passageiros divulgaram que o esfaqueado seria um cobrador de ônibus. (Reprodução Facebook)

Um cobrador, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado durante uma discussão com outra pessoa do sexo masculino dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica. O crime aconteceu nesta quinta-feira (29) e nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um desentendimento entre os dois homens, dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, a vítima foi ferida no braço com um golpe de faca. A polícia não informou a motivação da briga.

O ferido foi levado por populares ao Pronto Atendimento de de Arlindo Villlaschi, em Viana. De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi localizado e a vítima foi orientada a registrar o boletim em uma delegacia.

DENTRO DO ÔNIBUS

Nas redes sociais, passageiros divulgaram que o cobrador teria sido esfaqueado por um passageiro, dentro do ônibus da linha 591, que faz o trajeto Terminal de Campo Grande x BR 262.

A reportagem indagou o Sindicato das Empresas de Transportes Metropolitanos da Grande Vitória (GVBus) sobre o crime, que disse por nota que "a empresa responsável pelo coletivo informou que o cobrador foi socorrido para cuidados médicos e passa bem".

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais