> >
Comerciante leva tiro na cabeça e mais 3 são baleados na Serra

Comerciante leva tiro na cabeça e mais 3 são baleados na Serra

A mulher é dona de uma padaria da região de Jardim Carapina, onde o fato ocorreu, e está internada no Hospital Jayme dos Santos Neves. As vítimas são inocentes, segundo a polícia

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 00:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Quatro pessoas ficaram feridas durante show de forró, na Serra. (Gabriela Ribeti/TV Gazeta)

Uma comerciante de 48 anos foi baleada na cabeça e outras três pessoas também ficaram feridas durante um tiroteio por volta das 22 horas deste domingo (18), no bairro Jardim Carapina, na Serra. Todas as vítimas eram inocentes e estavam em um show de forró em um bar da Rua Presidente Dutra. O crime é uma das cinco tentativas de assassinato registradas na Grande Vitória em menos de 12 horas.

De acordo com informações de testemunhas, a atração começou a tocar por volta das 20h30. O local estava lotado. Às 22 horas, as pessoas que estavam no estabelecimento viram um criminoso armado correndo em direção a um homem que também estava a pé.

Comerciante leva tiro na cabeça e mais 3 são baleados na Serra

Na tentativa de ferir o rival, o bandido armado atirou diversas vezes, mas não conseguiu atingir o alvo, 

 

que correu na direção do bar. Na hora dos disparos, houve tumulto e correria durante o show. Os tiros atingiram a comerciante na cabeça.

Ela foi socorrida para um hospital particular do município e, em seguida, foi transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra, onde permanece internada. Um pedreiro de 62 anos que comemorava o aniversário na hora do crime ficou ferido na perna. Ele foi socorrido e passa bem.

Um homem de 42 anos e um adolescente de 17 anos também foram baleados. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Gabriela Ribeti, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais