> >
Criminosos tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Pinheiros

Criminosos tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Pinheiros

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (13); Um jovem foi preso

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 08:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criminosos tentam assaltar viatura da Polícia Militar em Pinheiros. (Internauta)

Um caso inusitado foi registrado na madrugada desta terça-feira (13), na cidade de Pinheiros, no Norte do Estado. Três homens armados tentaram assaltar uma viatura da Polícia Militar quando o veículo trafegava pela ES-315, na altura do bairro Amélio Fávaro.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram sinal para que a viatura parasse e, em seguida, um deles se aproximou da equipe e apontou uma arma de fogo contra os militares. O criminoso chegou a atirar contra o veículo Os PMs revidaram e fizeram disparos contra os suspeitos.

Diante da confusão, os homens fugiram do local, mas a polícia conseguiu prender um deles, um jovem de 23 anos. Com ele, os PMs encontraram uma pistola que foi entregue juntamente com o detido na delegacia.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil disse que o detido foi identificado como Stefano de Jesus Gomes. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo em concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Pinheiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais