> >
Dois homens são detidos com drogas e colete balístico em Cachoeiro

Dois homens são detidos com drogas e colete balístico em Cachoeiro

As detenções foram feitas no bairro Paraíso e União, todas a partir de abordagens da Polícia Militar

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 01:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, em bairros diferentes, nesta quinta-feira (08), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Um estava com drogas e outro com um colete balístico sem numeração.

A primeira detenção aconteceu no bairro Paraíso quando os militares, que estavam em patrulhamento, abordaram um motociclista em atitude suspeita. Com ele foram encontrados uma bucha grande de maconha, um papelote de cocaína e R$ 535,00. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem já foi reconhecido em diversos roubos na cidade.

Já o homem encontrado com colete balístico foi detido em uma abordagem no bairro União, onde dois homens, também em uma moto, foram abordados. Com o piloto os militares encontraram o colete com duas placas sem numeração da marca CBC, com uma capa preta.

Ainda segundo a polícia, o homem disse que comprou o colete de um agente penitenciário após ter sido ameaçado de morte no bairro Gilson Carone. Ele não divulgou o nome do agente penitenciário.

Este vídeo pode te interessar

Como o garupa da moto não tinha nada de ilícito, ele foi liberado no local. Todos os dois detidos, a droga e o material apreendido foram entregues na delegacia de Cachoeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais