> >
Dupla é presa após agredir refém e agentes da Guarda de Vitória

Dupla é presa após agredir refém e agentes da Guarda de Vitória

O crime aconteceu na Avenida Jerônimo Monteiro, quando um assistente administrativo reagiu a um assalto. Um dos agentes da Guarda Municipal teve dois dedos da mão quebrados

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 11:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pátio da Guarda Municipal de Vitória: dupla é presa após agredir refém e agentes. (Fernando Madeira)

Um assistente administrativo de 51 anos teve o braço quebrado ao reagir a um assalto no Centro de Vitória na madrugada desta sexta-feira (30). Ao serem abordados pela Guarda Municipal, os bandidos também quebraram dois dedos de um dos agentes.

A vítima contou aos agentes que foi abordada pelos bandidos ao passar pela Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro, por volta de meia-noite. Segundo o assistente administrativo, os criminosos estavam armados com uma faca e exigiram celular, óculos e dinheiro.

Dupla é presa após agredir refém e agentes da Guarda de Vitória. (Guarda Municipal de Vitória)

Ele entrou em luta corporal com os bandidos e teve um braço quebrado. Os suspeitos fugiram com os objetos do assistente administrativo. Os agentes da Guarda Municipal foram acionados por meio da Central de Videomonitoramento e localizaram os criminosos em frente ao Palácio Anchieta.

A dupla reagiu à prisão, quebrou dois dedos da mão de um dos agentes, mas acabou presa. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. O celular da vítima foi recuperado.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais