> >
Dupla tenta roubar moto, mas é imobilizada por moradores na Serra

Dupla tenta roubar moto, mas é imobilizada por moradores na Serra

O próprio dono da moto, um garçom, com o apoio de um segurança, impediu que a motocicleta fosse levada pelos homens

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 23:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A dupla tentou levar a moto, porém acabou surpreendida pela ação do garçom, proprietário da motocicleta, que ajudado por um segurança, conseguiu imobilizá-los . (Internauta )

O dono de uma moto passou por apuros, mas conseguiu evitar que a moto dele fosse roubada na manhã desta quarta-feira (14), em Parque de Laranjeiras, na Serra.

De acordo com populares que presenciaram a cena, dois homens tentavam levar a motocicleta de um garçom de restaurante da região, mas ele notou a tentativa de assalto e, junto com um segurança, conseguiu imobilizar os infratores, que foram obrigados a ficar deitados na calçada.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que um homem que estava dentro de um estabelecimento comercial avistou dois indivíduos tentando furtar a moto dele, que estava estacionada na rua e, ao notar a ação, partiu em direção da dupla e com o o auxílio de um segurança, conteve os homens.

Este vídeo pode te interessar

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens ficaram na rua até a chegada de uma viatura. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jacaraípe, na mesma cidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais