> >
Homem é preso com mais de 1,2 mil pinos de cocaína em Aracruz

Homem é preso com mais de 1,2 mil pinos de cocaína em Aracruz

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a abordagem

Publicado em 28 de agosto de 2019 às 05:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Junto com os suspeitos, foram encontrados R$ 1.700,00 em espécie, 1219 pinos de cocaína e 315 papelotes da mesma substância, além de 2 tabletes de maconha pesando aproximadamente 975 gramas. (Polícia Militar/Divulgação)

Uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Militar no fim de semana em Aracruz, no Norte do Estado. Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante a abordagem no bairro Nova Conquista.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares da Força Tática avistaram um veículo parado nas proximidades de uma área de mata. Ao questionar moradores da localidade sobre quem seria o proprietário do veículo, eles disseram que um rapaz desconhecido teria estacionado há poucos minutos e saído do local a pé. Momentos depois, os policiais visualizaram dois indivíduos se aproximando e destravando o carro.

Ao abordar os suspeitos, os mesmos tentaram fugir pelas ruas do bairro, mas foram presos logo em seguida. Junto com os suspeitos, foram encontrados R$ 1.700,00 em espécie. Já no veículo foram localizados 1219 pinos de cocaína e 315 papelotes da mesma substância, além de 2 tabletes de maconha pesando aproximadamente 975 gramas.

Em nota, a Polícia Civil disse que o conduzido foi identificado como Daniel Araujo Fracalossi dos Santos, 23 anos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e com agravante por sua prática envolver ou visar a atingir criança ou adolescente. Daniel foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. Já o adolescente, de 17 anos, responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Justiça.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais