> >
Homem sai para caçar e morre após arma disparar em Alfredo Chaves

Homem sai para caçar e morre após arma disparar em Alfredo Chaves

Vítima, de 50 anos, foi encontrada em mata no interior do município. Suspeita é de tiro acidental

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 18:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem de 50 anos morreu na noite desta terça-feira (20) no interior de Alfredo Chaves, Região Serrana do Estado, vítima de um disparo de arma de fogo. A suspeita é que o tiro tenha sido disparado acidentalmente por sua arma, enquanto caçava em uma mata. 

Segundo registro da Polícia Militar, a vítima, Marival Cetto, morreu no local. Ele era morador do distrito de Cachoeira Alta e foi encontrado caído no chão e sem vida, na localidade de Boa Vista, zona rural do município.

Militares foram até o local e encontraram a vítima baleada e, ao seu lado, aproximadamente uns dois metros, uma espingarda calibre 36. Segundo informações, a vítima chegou até a propriedade de um amigo pilotando uma motocicleta e pediu ao proprietário do local para guardar o veículo em sua garagem, até que retornasse de uma caçada que iria realizar em uma mata vizinha e que mais tarde retornaria, para voltar para sua casa.

Este vídeo pode te interessar

O dono da propriedade ouviu um barulho muito alto, aparentando ser disparo de arma de fogo. Ele aguardou em casa e como o homem não retornava para pegar a motocicleta, resolveu sair a sua procura e o encontrou caído, com um tiro do lado esquerdo do tórax. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Vitória. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais