> >
Idoso é preso após quebrar porta do quarto da mulher a machadadas no ES

Idoso é preso após quebrar porta do quarto da mulher a machadadas no ES

A mulher, de 54 anos, representou contra o marido e pediu medida protetiva contra ele

Publicado em 21 de agosto de 2019 às 23:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um idoso de 61 anos foi preso na noite desta quarta-feira (07) em Jaciguá, distrito de Vargem Alta, Região Serrana do Estado, depois de quebrar a golpes de machado a porta do quarto onde estava a esposa, de 54 anos. A mulher representou contra o marido e pediu medida protetiva contra o idoso.

Segundo a Polícia Civil, o idoso chegou em casa à noite embriagado e tentou entrar no quatro, que estava trancado. Furioso, ele destruiu a porta com uma machadinha.

A Polícia Militar foi acionada, levou o idoso para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim e ele foi autuado por dano ao patrimônio. A vítima informou que tinha um relacionamento de seis anos com o suspeito, que não teve condições de ser ouvido pelo estado de embriaguez.

Este vídeo pode te interessar

Uma fiança de R$ 5 mil foi arbitrada pelo delegado, que não foi paga. O idoso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais