Notícia

Jovem dá soco em vidro, fere o braço e morre após hemorragia

De acordo com a PM, a vítima chegou transtornada em casa e tentou destruir tudo que via pela frente

Chegada ao SML de Linhares
Chegada ao SML de Linhares
Foto: Brunela Alves

Um jovem de 28 anos morreu após dar um soco em uma janela de vidro, ferir o braço direito e ter uma hemorragia, no bairro Planalto, em Linhares, Região Norte do Estado. A fatalidade aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).

Segundo informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros já estava no local e confirmou a morte da vítima. Um familiar contou aos policiais que estava em casa, dormindo, quando por volta de 1h30 o jovem chegou transtornado e começou a quebrar tudo o que encontrava pela residência.

Ele contou à polícia que presenciou quando a vítima deu um soco contra uma janela de vidro e se feriu no braço direito, atingindo uma artéria.

BOMBEIROS

Imediatamente, os bombeiros foram chamados pela família, mas ao chegarem na casa já constaram a morte do rapaz. Um perito da Polícia Civil confirmou que o corte no braço da vítima provocou uma hemorragia e causou a morte da vítima.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde vai passar pelo exame cadavérico. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como acidente com vítima fatal.

Ver comentários