> >
Jovem de 24 anos é assassinado com tiro no rosto em Colatina

Jovem de 24 anos é assassinado com tiro no rosto em Colatina

Morte de Edmar dos Anjos Ferreira teria sido motivada por envolvimento com tráfico de drogas, informa a polícia

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 01:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
15ª Delegacia Regional em Colatina . (Brunela Alves)

Com um tiro no rosto, que atingiu um dos olhos, um jovem de 24 anos foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (8), em Colatina, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu por volta das 17h10, no bairro Colúmbia, e deixou como vítima Edmar dos Anjos Ferreira. As informações foram passadas pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, o jovem teria descido de um ônibus cerca de 20 minutos antes de ser morto e, depois, visto em uma moto, conversando com um rapaz.

Ainda segundo o registro da PM, pessoas que estavam perto do local do crime teriam ouvido três disparos de arma de fogo. Inicialmente, a perícia detectou ferimentos no ombro e no rosto de Edmar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o crime provavelmente teria sido motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, mas que nenhuma motivação foi descartada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que investiga o caso.

Este vídeo pode te interessar

O corpo de Edmar foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais