> >
Mulher é atingida por bala perdida ao dormir no sofá da sala no ES

Mulher é atingida por bala perdida ao dormir no sofá da sala no ES

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 05:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime. (Marcos Fernandez/Arquivo)

Uma mulher de 43 anos foi atingida por uma bala perdida enquanto dormia no sofá da casa dela por volta das 23h desta quinta-feira (22) na Rua Luciana Lopes Ferreira das Neves, em Cobilândia, Vila Velha. O marido e a filha dela, uma adolescente de 16 anos, também estavam no imóvel, mas não foram atingidos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que é aposentada, estava dormindo quando um disparo atravessou a janela da sala e atingiu o ombro dela. A mulher foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, foi medicada e já recebeu alta.

"Já acordei com o braço doendo, com o impacto da bala muito forte. Aqui em casa a gente já fica esperto com os tiroteios e tenta se proteger. Como dessa vez eu não esperava, levei um tiro. Queria sair daqui, mas não temos como sair daqui", disse a vítima.

Mulher é atingida por bala perdida ao dormir no sofá da sala no ES

Um outro tiro atingiu a janela do quarto onde o marido dela estava, um aposentado de 59 anos. Ele não foi ferido. A bala ficou alojada na parede. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Mulher (DHPM).

Este vídeo pode te interessar

Com informações da Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais