> >
Mulher é encontrada morta na casa onde morava em Vila Velha

Mulher é encontrada morta na casa onde morava em Vila Velha

A vítima, identificada como Lucia Costa Dutra, de 55 anos, foi assassinada a tiros. Os dois cachorros de estimação dela foram atingidos com os disparos. Um morreu e o outro ficou ferido

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 22:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lucia Costa Dutra morava sozinha no bairro Alvorada, em Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)

Uma mulher identificada como Lucia Costa Dutra, de 55 anos, foi encontrada morta a tiros dentro da casa onde morava no bairro Alvorada, em Vila Velha, na tarde deste domingo (18). Ao todo, a mulher teve 20 perfurações. Os dois cachorros de estimação da vítima foram atingidos pelos disparos. Um morreu no local e o outro ficou ferido.

Os policiais encontraram a casa da vítima, que fica na Rua Cleto Correa Neto, aberta. Segundo a polícia, a família de Lucia é de Itapemirim, no Sul do Estado, mas ela morava sozinha em Vila Velha na região que é conhecida como grota. 

A polícia informou que o corpo da vítima foi encontrado na cozinha da casa e que, no momento do crime, Lúcia estaria tomando café da manhã já que um copo de achocolatado estava em cima da mesa.

De acordo com os vizinhos, Lucia era autônoma e trabalhava produzindo sabão. Segundo eles, a mulher tinha um bom relacionamento com todos.

O Centro de Zoonoses do município foi acionado para resgatar o cachorro que ficou ferido com os disparos. A Polícia Civil não soube informar a motivação e a autoria do crime.

Este vídeo pode te interessar

(Com informações de Raquel Lopes)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais