> >
Mulher é espancada com pé de cabra pelo ex-namorado em Vila Velha

Mulher é espancada com pé de cabra pelo ex-namorado em Vila Velha

Segundo a mãe da vítima, o agressor não teria aceitado o fim do relacionamento

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 09:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia flagra motorista dirigindo em efeito de drogas em Cachoeiro. ( Divulgação - Polícia Militar)

Uma mulher de 34 anos foi espancada pelo ex-namorado no início da tarde desta sexta-feira (23) no bairro Araçás, em Vila Velha, com um pé de cabra (barra de ferro com pontas).

De acordo com a mãe da vítima, a filha chegava em casa para almoçar, e o agressor já aguardava pela chegada da mulher do lado de fora do imóvel. O crime teria sido cometido por ciúmes.

Segundo informações da família da vítima, a mulher tinha um relacionamento com o agressor havia dois meses, e eles teriam terminado recentemente. Ela estaria conhecendo outra pessoa e ele não aceitou.

A mãe já estava desconfiada que o suspeito aguardava no local com más intenções, com o objetivo de agredir a mulher.

A reportagem da TV Gazeta, que esteve no local do crime, apurou que a mãe viu a filha sendo gravemente espancada e golpeada na cabeça, nos braços e em outras partes do corpo. Ela também acabou sendo agredida pelo homem.

A vítima teve graves ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital particular.

O ex-namorado dela conseguiu fugir de moto, uma Lander/Yamaha vermelha. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a mulher foi agredida com três golpes de pé de cabra na cabeça.

Este vídeo pode te interessar

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela da vítima. A ocorrência segue em andamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais