> >
Pai que matou pedreiro soube há dias que filha teria sido estuprada

Pai que matou pedreiro soube há dias que filha teria sido estuprada

De acordo com a defesa do acusado, a menina contou recentemente, há 5 dias, para a madrasta que teria sido vítima de abuso sexual ocorrido há anos

Publicado em 8 de agosto de 2019 às 17:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O entregador Mário César Gadiol, 30 anos, preso na manhã desta quinta-feira (08) por matar o pedreiro Aloísio da Silva Bandeira, de 43 anos, soube há cinco dias que a filha teria sido abusada sexualmente pela vítima. De acordo com Mário César, o crime teria ocorrido há cerca de quatro anos, quando a mulher de Aloísio, uma dona de casa de 51 anos, era a babá da filha dele.

Mário César Gadiol confessou que cometeu o crime porque sua filha foi estuprada pelo pedreiro. (Reprodução/TV Gazeta)

Atualmente, a menina que teria sofrido o abuso, tem 12 anos de idade. 

A advogada Carolina Bianchi, que defende o acusado, contou que o entregador ouviu uma conversa entre a filha e a mulher dele, madrasta da menina, há cinco dias. Segundo Carolina, foi a primeira vez que criança relatou que havia sofrido abuso. Os pais são separados.

 “A menina vive com a mãe e não tinha contado nem para ela. O caso aconteceu quando ela tinha entre 7 e 8 anos. Desde então, ficou introspectiva e ter comportamentos como automutilação. A madrasta percebeu e insistiu para que a menina se abrisse”, relatou. 

A conversa foi flagrada pelo pai da menina. Quando a garota foi embora, Mário conversou com a atual mulher e ela reproduziu o que a menina havia revelado. Segundo a advogada, o entregador foi ao bairro onde Aloísio morava e conversou com moradores.

“Ele foi na vizinhança, ouviu informações sobre o comportamento de Aloísio e, quando decidiu agir, fez com que parecesse um assalto. Vou pedir o relaxamento da prisão dele com base na inexistência de flagrante e em um motivo forte que é o estupro da filha dele”, ressalta.

 "NÃO ACREDITO EM ASSALTO", DIZIA FILHA

A filha do pedreiro Aloísio da Silva Bandeira, de 43 anos, não acreditava que o pai tivesse sido morto por causa de um assalto em Novo Horizonte, na Serra. Após chegar ao local do crime, na manhã da última terça-feira (06), a estudante Luana dos Santos Bandeira, 23 anos, conversou com a imprensa.

"Não sei o que pode ter acontecido, mas não acredito em assalto para roubarem dois celulares simples: um sem chip e outro que mal ele conseguia falar. Ele ia reagir por quê?".

Este vídeo pode te interessar

Luana dos Santos Bandeira, 23 anos, filha do pedreiro morto na Serra. (Isaac Ribeiro)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais