> >
PM reage a assalto e prende bandido no Centro de Vitória

PM reage a assalto e prende bandido no Centro de Vitória

O criminoso, de 36 anos, estava em uma bicicleta de aplicativo pintada de preto e com uma arma falsa

Publicado em 7 de agosto de 2019 às 10:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
PM reage a tentativa de assalto, no Centro de Vitória . (Manoel Neto/ TV Gazeta)

Um policial militar, de 28 anos, reagiu a um assalto no Centro de Vitória, na noite dessa terça-feira (6), na avenida Jerônimo Monteiro, próximo ao Palácio Anchieta, e prendeu o criminoso. O suspeito usou uma arma falsa para render o militar.

O PM contou que voltava para casa depois de uma sessão de fisioterapia quando foi abordado pelo criminoso, de 36 anos, que estava de bicicleta e com uma arma falsa.

Com o suspeito, além da arma, o PM ainda encontrou uma faca. Segundo o policial, o criminoso pediu desculpas pelo crime. O militar disse que só reagiu ao assalto porque é treinado e preparado para isso.

"Eu estava ansioso para chegar em casa. Eu desci do ônibus e vim por uma rua que estava vazia caminhando para casa, quando ele se aproximou de bicicleta e anunciou o assalto. Ele pediu para eu passar o celular para ele", contou o PM. "Na hora ele ficou assustado, pediu desculpa e disse que estava fazendo isso para pagar uma dívida de droga dele".

Suspeito pintou bicicleta de aplicativo de preto para cometer assaltos. (Manoel Neto/ TV Gazeta)

Os agentes da Guarda Municipal de Vitória que atenderam a ocorrência disseram que o suspeito pintou de preto uma bicicleta de aplicativo e estava usando o veículo para cometer assaltos.

O criminoso foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

OUTRO ASSALTO

Depois que o homem foi detido pela Guarda Municipal de Vitória, os agentes receberam uma informação de que ele assaltou um professor de Educação Física na semana passada, quando o professor estava no ponto de ônibus da avenida Beira-Mar, também no centro de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

O professor de educação física teve prejuízo de quase R$ 4 mil e reconheceu o suspeito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais