> >
Polícia prende assassino de pedreiro morto a caminho do trabalho na Serra

Polícia prende assassino de pedreiro morto a caminho do trabalho na Serra

A informação foi anunciada pelo governador e confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil José Darcy Arruda

Publicado em 8 de agosto de 2019 às 00:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aloísio da Silva Bandeira, de 43 anos, foi assassinado a caminho do trabalho. (Isaac Ribeiro)

O governador Renato Casagrande declarou na manhã desta quinta-feira (08) que a "Polícia Civil acabou de alcançar a pessoa autora" da morte do pedreiro Aloísio da Silva Bandeira, 43, assassinado a caminho do trabalho. O crime aconteceu na última terça-feira (06), no bairro Novo Horizonte, na Serra.

A afirmação de Casagrande foi feita no evento de inauguração da Delegacia Especializada de Armas Munições e Explosivos (Desarme).

Logo em seguida, o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, confirmou que o autor do crime foi preso pelo responsável pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), delegado Romualdo Gianordolli. 

POLÍCIA

A suspeita inicial era de que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte. Mas a polícia não descartava outras linhas de investigação. 

Quem cuida do caso é o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). "Nós não temos uma conclusão precisa do que foi. Não podemos descartar nada. As investigações continuam", afirmou, nesta quarta-feira (07), o delegado responsável pelo Deic, Romualdo Gianordolli.

Na ocasião, a filha do pedreiro, a estudante Luana dos Santos Bandeira, de 23 anos, contou que não acreditava em assalto.

O chefe do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) representou pela prisão temporária do suspeito Mário Cesar Gadiol, 30 anos, pelo crime de homicídio e foi concedido pela Justiça no início da noite desta quinta-feira (8). Ele será encaminhado na sexta-feira (9) para o Centro de Triagem de Viana.

"NÃO ACREDITO EM ASSALTO", DIZ FILHA

A filha do pedreiro Aloísio da Silva Bandeira, de 43 anos, não acredita que o pai tenha sido morto por causa de um assalto em Novo Horizonte, na Serra. Após chegar ao local do crime, na manhã de terça-feira (06), a estudante Luana dos Santos Bandeira, 23 anos, conversou com a imprensa.

"Não sei o que pode ter acontecido, mas não acredito em assalto para roubarem dois celulares simples: um sem chip e outro que mal ele conseguia falar. Ele ia reagir por quê?".

Este vídeo pode te interessar

Luana dos Santos Bandeira, 23 anos, filha do pedreiro morto na Serra. (Isaac Ribeiro)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais