> >
Roubo de doces termina em perseguição e bandidos presos na Serra

Roubo de doces termina em perseguição e bandidos presos na Serra

Quatro criminosos foram presos na noite desta terça-feira (13) em São Diogo, na Serra. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil do município

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 05:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos foram presos com carro roubado após perseguição policial na Serra. (Kaique Dias)

Quatro bandidos foram presos na noite desta segunda-feira (12) depois de roubar doces de uma loja e serem perseguidos pela Polícia Militar. Na fuga, os criminosos acabaram batendo em um muro no bairro São Diogo, na Serra. De acordo com a polícia, Jonathan Bastos Zuqueto, 22 anos, Leidiano Mota Martins, 29, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram flagrados em um carro roubado.

A Polícia Militar informou que os militares foram abordados por moradores durante patrulhamento no bairro São Diogo no final da noite desta segunda-feira. Os populares acionaram a PM após flagrarem quatro criminosos tentando assaltar um estabelecimento comercial da região.

Quando perceberam que seriam abordados pelos policiais, os criminosos fugiram e foram perseguidos. Jonathan, Leidiano, e os adolescentes seguiam com um HB, de cor branca, quando bateram em um muro no mesmo bairro. Com eles, os PMs encontraram potes de doces roubados. O veículo possui restrição de furto e roubo.

Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves, localizado no mesmo município. Após o atendimento médico, eles foram levados para a 3ª Delegacia Regional da Serra. O veículo também foi apreendido.

Bandidos são presos após perseguição policial na Serra. (Kaique Dias)

Os presos foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores, e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Os adolescentes, 15 e 17 anos, responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo e foram encaminhados à Justiça.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais