> >
Suspeito de atirar contra pai e filha é preso em Vila Velha

Suspeito de atirar contra pai e filha é preso em Vila Velha

Gabriel dos Santos Sena foi detido nesta quarta-feira (21); ele é um dos suspeitos de matar Edmar José Duarte em um baile funk em novembro de 2017

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 05:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local onde aconteceu o Baile do Mandela em Vila Velha. (Divulgação | Polícia Civil)

Um homem identificado como Gabriel dos Santos Sena — vulgo "Baianinho —, de 20 anos foi detido durante cumprimento de mandado de prisão nesta quarta-feira (21) em Vila Velha. O detido é um dos suspeitos de matar Edmar José Duarte, de 41 anos, e tentar matar a filha de 20 anos da vítima no dia 12 de novembro de 2017.

O crime aconteceu no bairro Primeiro de Maio, durante um baile funk clandestino em Vila Velha. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no bairro Jardim do Vale, no mesmo município.

O responsável pelas investigações na DHPP de Vila Velha, o delegado Daniel Belchior, informou que Edmar estava na festa quando defendeu uma mulher que estava sendo agredida pelo namorado, um rapaz de 17 anos. “Na sequência, o adolescente e o suspeito detido nesta operação dirigiram-se até Edmar, mataram-no e também atingiram a sua filha”, explicou.

Segundo o delegado, os policiais localizaram o suspeito por meio de investigações e colaborações de denúncias anônimas, realizadas pelo Disque-Denúncia 181. A arma do crime não foi apreendida.

Este vídeo pode te interessar

Gabriel foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais