> >
Suspeito morto em troca de tiros com PM é identificado em Linhares

Suspeito morto em troca de tiros com PM é identificado em Linhares

O corpo de Wallace da Silva Souza, de 19 anos, foi liberado para a família na manhã desta quarta-feira (28). Já o mototaxista atingido por tiro disparado por acusado está internado em estado grave

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 07:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Movimento de policiais militares na casa onde suspeito se escondeu e foi morto pela PM. (Luiz Zardini/TV Gazeta Norte)

O suspeito de trocar tiros com policiais militares e atingir um mototaxista no Centro de Linhares, na tarde desta terça-feira (27), foi identificado. Wallace da Silva Souza, de 19 anos, foi morto pela PM quando se escondeu em uma casa, após o tiroteio que aconteceu na região da Rodoviária da cidade.

Após uma perícia da Polícia Civil realizada na residência, o corpo do acusado foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Na manhã desta quarta-feira (28), o corpo foi liberado.

MOTOTAXISTA

Já o mototaxista Juscelino Francisco da Silva, de 41 anos, foi baleado na barriga durante a confusão e seu estado de saúde é considerado grave. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido quando Wallace começou sua fuga. Correndo, ele teria apontado a arma em direção aos militares e teria atirado. Neste momento, Juscelino foi atingido.

Familiares informaram que o mototaxista passou por cirurgia nesta terça-feira. O tiro atingiu vários órgãos da vítima, como intestino grosso, pâncreas e os rins. Ele está internado na CTI do Hospital Rio Doce.

TIROTEIO

Por volta de 14h30 desta terça-feira, o suspeito trocou tiros com a PM após uma abordagem, atingiu o mototaxista, tentou roubar uma moto, se escondeu em uma casa, mas acabou morto após apontar a arma aos policiais.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Militar informou que todo disparo de arma de fogo realizado por agentes de segurança é apurado pela Corregedoria. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais