> >
Taxista assaltado briga com bandido em Vitória

Taxista assaltado briga com bandido em Vitória

Um dos suspeitos foi detido. O comparsa conseguiu fugir

Publicado em 28 de agosto de 2019 às 04:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um taxista foi assaltado e entrou em luta corporal com o ladrão do lado de fora do carro. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Joana Darc, em Vitória. O suspeito conseguiu ficar no veículo mas foi preso em flagrante pela polícia. 

Tudo aconteceu na rua Sebastião Costa. Um vídeo gravado por moradores onde tudo aconteceu é possível ver que a vítima chega correr atrás do suspeito identificado pela polícia como Jakson Agostini Gonçalves, em seguida o taxista desce a ladeira e pede socorro na rodovia Serafim Derenzi.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais da 1ª Delegacia Regional de Vitória passaram no momento em que a vítima pedia ajuda. Os civis deram voz de prisão, mas o bandido não obedeceu. Ele fugiu pela rodovia e bateu com o carro a poucos metros. O carro foi devolvido ao taxista e o assaltante foi preso.

Com o suspeito foi encontrado uma arma falsa. O comparsa que estava no carro com Jakson conseguiu fugir.

Este vídeo pode te interessar

Jakson Agostini Gonçalves foi autuado em flagrante por roubo mediante grave ameaça ou violência a pessoa e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais