> >
Tiroteio na frente de escola assusta alunos em Vila Velha

Tiroteio na frente de escola assusta alunos em Vila Velha

Segundo agentes da Guarda Municipal, o conflito teria envolvido bandidos de Morada da Barra, Ulisses Guimarães e Barramares

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 03:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tiroteio em frente a escola de Morada da Barra. (Fabio Linhares)

A guerra entre traficantes de Morada da Barra, em Vila Velha, provocou um tiroteio na frente de uma escola municipal e assustou mais de 600 alunos na manhã desta quarta-feira (28). Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi baleado.

Segundo agentes da Guarda Municipal, o conflito teria envolvido bandidos de Morada da Barra, Ulisses Guimarães e Barramares. Os três bairros disputam o controle dos pontos de comércio de drogas na região.

Por volta das 7h15 desta quarta, bandidos a pé flagraram um rival na Rua Chile e atiraram contra ele. Houve troca de tiro e um dos alvos foi ferido. O homem foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. O crime foi registrado pela Polícia Militar.

O coordenador da Guarda Escolar de Vila Velha, Leonardo Borini, informou que nenhum aluno ficou ferido. A escola conta com 684 alunos do turno da manhã. Segundo ele, o tiroteio aconteceu após o horário de entrada dos estudantes.

Ele garantiu que uma viatura da Guarda Escolar vai permanecer em frente à unidade de ensino ao longo do dia. Segundo ele, tiroteios são frequentes na região. Borini afirma que a Guarda faz rondas diárias nas escolas para coibir esse tipo de ação.

Este vídeo pode te interessar

“Esse tipo de confusão causa medo nas pessoas. Ouvimos relatos de que houve pânico e muita correria na hora dos disparos. As aulas vão ser mantidas normalmente nesta quarta-feira. Vamos permanecer na escola para garantir a segurança dos alunos e funcionários”, destaca.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais