> >
'A gente se amava demais', diz irmão de vítimas de acidente em represa

"A gente se amava demais", diz irmão de vítimas de acidente em represa

O lavrador Dazio Schroeder e a a doméstica Agnelda Schroeder, morreram após carro cair em represa. A lavradora Suelen Nitz, mulher de Dazio, também morreu

Publicado em 29 de setembro de 2019 às 09:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Santa Maria. (Ronaldo Rodrigues)

A dor de perder dois irmãos de uma única vez era nítida na expressão do lavrador Valdecir Schroeder, de 36 anos. Sem conseguir conter a emoção, ele falou com a reportagem sobre a relação com o também lavrador Dazio Schroeder, de 24 anos, e a doméstica Agnelda Schroeder, de 37 anos: "Agente se amava demais. Nunca imaginei passar por isso". As vítimas morreram após o carro em que estavam cair em uma represa, em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana, no último sábado (29).

O ACIDENTE

Agnelda Schroeder, o irmão Dazio Schroeder, e a mulher dele, a lavradora Suelen Nitz, 24,  morreram após o carro em que estavam cair na represa do Rio Bonito, em Recreio, Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana. O acidente aconteceu na tarde de sábado (28). Os corpos de duas mulheres foram retirados do local logo após a queda. Na manhã deste domingo (29) o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do motorista, que afundou junto com o veículo.

Acidente em Santa Maria de Jetibá. (Reprodução)

FAMÍLIA ABALADA

Muito emocionado, o lavrador Valdecir Schroeder contou que a notícia pegou toda a família de surpresa. Ele disse que os cinco irmãos sempre foram muito unidos e agora sofrem com a notícia de que serão apenas três.

"Foi uma noticia trágica porque a gente nunca espera isso. Eram todos novos, jovens, cheios de vida. A gente sempre espera que o pai e a mãe vão embora antes da gente, pela idade mais avançada. Mas meu irmãos, com 25 e 6 anos, a gente não esperava", lamenta.

Ainda de acordo com o lavrador, ele mora em Jaguaré, no Norte do Estado, e foi às pressas para Santa Maria de Jetibá ao saber do acidente por meio de parentes.

Este vídeo pode te interessar

"Falei com meu patrão e fui pra Santa Maria de Jetibá. Foi terrível, mas a gente tem que aceitar. A gente se amava demais. Minha família tem uma convivência maravilhosa. Éramos cinco irmãos muito entrosados, mesmo morando longe um do outro. O Dázio era maravilhoso, não tenho nem como descrever, ele era um príncipe pra nós. A minha irmã também... Não consigo mais falar", encerrou Valdecir, sem conseguir conter o choro.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais