> >
Adolescente de 17 anos é baleado em assalto em Vila Velha

Adolescente de 17 anos é baleado em assalto em Vila Velha

O rapaz foi atingido por volta das 20h desta segunda-feira (02). O caso é investigado pela Polícia Civil

Publicado em 7 de setembro de 2019 às 18:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais da DHPP vão investigar o crime. (Fernando Madeira)

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante um assalto no bairro Vista da Penha, em Vila Velha, por volta das 20h desta segunda-feira (02).

O rapaz relatou à polícia que seguia pela Rua Liberalino Lima com destino a um ponto de táxi da região. Ele é morador do bairro Boa Sorte, em Cariacica.

No caminho, foi abordado por dois bandidos armados. Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram o celular e o relógio do adolescente.

Ainda durante a abordagem, um dos bandidos teria se irritado e atirou na perna esquerda da vítima. Os ladrões fugiram com o material roubado.

Ferido, o adolescente pediu socorro a uma motorista que passava pelo local e foi levado por ela para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.

De acordo com a polícia, ele seria submetido a uma cirurgia. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente já foi apreendido por disparo em via pública, furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Este vídeo pode te interessar

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deverá ser investigado na Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais