> >
Advogado é preso por suspeita de transmitir ordens de detentos no ES

Advogado é preso por suspeita de transmitir ordens de detentos no ES

A prisão teve origem na investigação que apura o homicídio de Fernando Monteiro Telles. As ordens seriam para dois assassinatos, um deles o da esposa de um detento

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 12:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais da DHPP vão investigar o crime. (Fernando Madeira)

Um advogado criminalista foi preso pela Polícia Civil suspeito de transmitir ordens de dentro de um presídio para o assassinato de duas pessoas, sendo uma delas a esposa de um detento. A operação foi realizada pela Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, na última sexta-feira (13).

A prisão teve origem na investigação que apura o homicídio de Fernando Monteiro Telles, que foi encontrado carbonizado no interior de um veículo no dia 30 de março, na Rodovia Audifax Barcelos, na altura do bairro São Marcos II, após uma denúncia.

Mais informações sobre a investigação e a prisão serão passadas pelo titular da DHPP, delegado Rodrigo Sandi Mori, na tarde desta segunda-feira (16).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais