> >
Bandido atira no meio de praça e atinge duas pessoas em Vitória

Bandido atira no meio de praça e atinge duas pessoas em Vitória

Um dos alvos era um adolescente de 17 anos. Ele e um amigo conversavam em um banco da praça quando foram abordados

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 09:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem atira no meio de praça e atinge duas pessoas em Itararé. (Reprodução/TV Gazeta)

Um tiroteio no meio de uma praça lotada deixou duas pessoas feridas e assustou moradores e comerciantes de Itararé, em Vitória, por volta das 21h desta quinta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 31 anos e um adolescente de 17 anos conversavam em um banco da praça localizada na Rua das Palmeiras quando foram abordados por um criminoso que chegou ao local de bicicleta.

Na hora dos disparos, havia dezenas de pessoas e pelo menos 11 comerciantes - com barracas e pula-pula - na praça. Moradores do bairro contaram que as comidas e os brinquedos atraem muitas famílias e crianças à região.

“O atirador chegou na boa. Ele desceu da bicicleta e se aproximou do alvo, em quem ele queria acertar, e atirou. Eu me escondi atrás de um carro, mas teve gente que correu para se proteger. Eu só rezava para aquilo acabar logo”, relatou uma testemunha.

Homem atira no meio de praça e atinge duas pessoas em Itararé. (Reprodução/TV Gazeta)

Os comerciantes e os moradores ouviram cerca de 15 disparos. Os dois amigos tentaram correr, mas acabaram atingidos. O homem de 31 anos foi baleado na cabeça e na mão. Já o adolescente foi alvejado no ombro, na perna e nas costas.

O homem foi socorrido para um hospital particular do bairro e depois foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência (São Lucas). O adolescente também está internado em um hospital da Grande Vitória.

O rapaz disse à polícia que era o alvo do atirador. De acordo com informações da Polícia Civil, o outro baleado (foto acima) já ficou preso por sete anos. Ele tem passagem por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais