> >
Bandido invade casa e estupra morador em Nova Venécia

Bandido invade casa e estupra morador em Nova Venécia

Vítima mora com o pai, que foi trancado em um cômodo durante ação

Publicado em 5 de setembro de 2019 às 22:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura, Polícia, Polícia Militar, crime, assassinato. (Carlos Alberto Silva)

Não bastasse invadir a casa de uma família para assaltar, um criminoso ainda estuprou um homem que possui deficiência física e mental, enquanto o pai dele estava trancado em outro cômodo. O caso chocante aconteceu durante a tarde da última segunda-feira (2), no bairro Bethânia, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o criminoso foi até a residência, onde tentou roubar o celular de um homem e exigiu o valor de R$ 50 para não levar o aparelho. Quando ele respondeu que não tinha nenhum dinheiro, o assaltante passou a afirmar que estupraria o filho da vítima, de 27 anos.

O pai do rapaz, então, foi trancado em um dos cômodos da casa, enquanto o filho era estuprado pelo bandido. Depois da ação, o suspeito fugiu do local e não foi localizado. Já o jovem foi levado para um hospital particular de Nova Venécia para receber o atendimento médico necessário.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso, tipificado como estupro de vulnerável, e que o rapaz passará por exames a fim de identificar lesões de natureza sexual e possibilitar a confecção de um laudo médico. Outras informações não foram passadas para não atrapalhar as investigações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais