> >
Confronto entre facções deixa adolescente ferido em Vitória

Confronto entre facções deixa adolescente ferido em Vitória

O rapaz confessou à polícia que faz parte do tráfico do Morro do Macaco

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 20:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tiroteio ocorreu nesta segunda-feira (09) no Romão, em Vitória. (Reprodução/ TV Gazeta)

Um adolescente de 16 anos foi atingido com um tiro na testa durante um tiroteio entre traficantes dos Morros do Macaco e do Romão, Vitória, na madrugada desta segunda-feira (09). O rapaz confessou à polícia que faz parte do tráfico do Morro do Macaco. Com a intenção de matar traficantes do Romão, ele e os comparsas seguiram armados pela mata que dá acesso ao morro vizinho.

Segundo ele, o objetivo era atingir criminosos que estavam em uma quadra de esportes. No entanto, ele acredita que foi flagrado pelos rivais antes de chegar ao ponto do ataque. O grupo do Morro do Macaco foi surpreendido e acabou recebido a tiros. Os bandidos revidaram e o adolescente de 16 anos foi atingido com um disparo na testa. O rapaz foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência (São Lucas). A bala está alojada na testa dele. Com ele, foram encontradas munições.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais