> >
Corpo encontrado na Serafim Derenzi é de estudante de 15 anos

Corpo encontrado na Serafim Derenzi é de estudante de 15 anos

A estudante Karoline Vitoria Souza Nascimento, de 15 anos, morava em Jardim Tropical, na Serra

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 15:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estudante encontrada morta é identificada pela família. (Arquivo pessoal)

Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo já estava em adiantado estado de decomposição, o que significa que a menina não foi morta neste domingo (22). Ele também tinha duas perfurações de bala e estava com as mãos amarradas.

O pai da vítima contou que Karoline saiu de casa, no bairro Jardim Tropical, na Serra, no último sábado (21), dizendo que dormiria na casa de uma amiga. Horas depois, os parentes viram publicação na rede social indicando que ela estaria a caminho de Vitória.

A adolescente não retornou para casa no domingo (22). Os pais da jovem tentaram entrar em contato por telefone, mas não conseguiram, pois o telefone indicava que estava desligado.

Na manhã desta segunda-feira, o pai decidiu denunciar o desaparecimento à polícia. Quando estava a caminho da unidade policial, recebeu a foto do corpo encontrado por um vigilante.

A família está no Departamento Médico Legal (DML) para fazer o reconhecimento do corpo da jovem encontrada próximo à entrada do Parque da Fonte Grande.

O QUE DIZ A POLÍCIA

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informa que até o momento nenhum suspeito foi detido, e caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A orientação da polícia é que, quem tiver informações, acione o Disque-Denúncia 181. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais