> >
Dupla é presa com bicicletas de aplicativo sem travas em Vila Velha

Dupla é presa com bicicletas de aplicativo sem travas em Vila Velha

Moradores denunciaram que dois homens estariam praticando assaltos na região das Cinco Pontes e São Torquato, em Vila Velha

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 08:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bicicletas de aplicativo apreendidas pela polícia com a dupla. (Reprodução/TV Gazeta)

Dois homens foram presos após serem flagrados com duas bicicletas de aplicativo, com os dispositivos de trava danificados, na noite desta terça-feira (17), em São Torquato, em Vila Velha. O pintor Fabio Luis Martins, 49 anos, e Gabriel de Oliveira Santos, 21 anos, foram presos após denúncias anônimas que indicavam que os dois estariam roubando celulares na região.

A Polícia Militar foi ao local e constatou que as bicicletas estavam com os cadeados e GPS danificados. Questionado, o pintor disse que pagou R$ 5 a um homem para usar a bicicleta. Ele pegou o veículo na Vila Rubim, em Vitória.

Já Gabriel relatou ter pegado a bicicleta emprestada com a irmã. De acordo com a polícia, nenhum dos dois tinha celular, aparelho essencial para a utilização do serviço de bicicleta compartilhada. Nenhuma vítima denunciou ter sido assaltada por Fabio e Gabriel.

Os dois foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha, e autuados por receptação. A dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana na manhã desta quarta-feira (18).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais