> >
Dupla encapuzada mata mulher na frente da filha de 4 anos em Cariacica

Dupla encapuzada mata mulher na frente da filha de 4 anos em Cariacica

A vítima é a operadora de telemarketing Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos. O crime aconteceu no bairro Antonio Borges, Cariacica

Publicado em 12 de setembro de 2019 às 22:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maiara de Oliveira Freitas foi assassinada na frente da filha. (Reprodução/TV Gazeta/Instagram)

Fingindo ser policiais, dois bandidos encapuzados invadiram uma casa, agrediram um morador e mataram uma mulher de 26 anos na frente da filha dela.

A operadora de telemarketing Maiara de Oliveira Freitas foi assassinada na Rua B, do bairro Antonio Ferreira Borges, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (11).

Dupla encapuzada mata mulher na frente da filha de 4 anos em Cariacica

Familiares contaram à Polícia Civil que os criminosos pularam o muro do imóvel por volta das 4h. Armados, eles arrombaram uma porta e invadiram o quarto do pai da vítima.

Eles acordaram o morador, disseram ser policiais e agrediram ele com coronhadas na cabeça. Depois, ordenaram que ele ficasse no quarto e seguiram para o quarto de Maiara.

Maiara de Oliveira Freitas foi assassinada na frente da filha. (Reprodução/Instagram)

A mulher foi retirada do cômodo e executada a tiros na frente da filha, de 4 anos. A menina não ficou ferida. Os criminosos fugiram e a polícia foi acionada.

SUSPEITA DE VINGANÇA

Familiares contaram que a vítima morava no bairro há duas semanas. Ela não tem passagem pela polícia. A suspeita é de que a operadora de telemarketing tenha sido morta por vingança. 

Há cerca de um ano, o namorado dela foi morto no bairro. Ela teria ajudado a polícia na investigação e foi ameaçada por isso. Ela se mudou para Minas Gerais e retornou a Antônio Borges há 14 dias.

Os parentes revelaram que pretendem se mudar do bairro por medo da violência. A filha de Maiara está abalada, chorando e perguntando sobre o paradeiro da mãe.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais