> >
Homem é assassinado a tiros em Carapina Grande, na Serra

Homem é assassinado a tiros em Carapina Grande, na Serra

Testemunhas disseram aos policiais civis e militares que dois homens teriam chegado numa moto e em seguida disparado contra a vítima

Publicado em 12 de setembro de 2019 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mecânico foi assassinado a tiros em Carapina Grande. (Tiago Félix)

Um mecânico de 46 anos, identificado pela polícia como José Augusto da Silva Mendes Júnior, foi assassinado com seis tiros, na noite desta quarta-feira (11), no bairro Carapina Grande, na Serra.

De acordo com a Polícia Militar, às 18h30 a equipe foi acionada por populares que teriam ouvido disparos de arma de fogo na região e que um homem estaria baleado caído no chão da Avenida Alpheu Ribeiro.

Ao chegar ao local, testemunhas disseram aos policiais civis e militares que dois homens teriam chegado numa moto e em seguida disparado contra a vítima, que caiu em frente a uma mecânica.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não resistiu e morreu no local. José foi atingido com dois tiros na cabeça, dois no ombro, um no peito e um na perna. Até o momento não há detidos. 

Homem assassinado com seis tiros . (Tiago Félix )

Depois do crime, vários populares se aglomeraram no local enquanto a perícia trabalhava. À equipe da TV Gazeta, moradores disseram que o homem trabalhava na rua onde o crime aconteceu e aparentemente era uma pessoa tranquila.

Este vídeo pode te interessar

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais