> >
Homem é assassinado a tiros em Jaguaré, no Norte do ES

Homem é assassinado a tiros em Jaguaré, no Norte do ES

O corpo de Juarez Franskoviaki foi encontrado na área externa de um bar fechado, no bairro Novo Tempo. Caso é investigado pela Polícia Civil

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Jaguaré. (Divulgação)

Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros em Jaguaré, Região Norte do Estado, na madrugada desta segunda-feira (9). O corpo de Juarez Franskoviaki foi encontrado no bairro Novo Tempo.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 3h30 com a informação de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na área externa de um bar fechado. Uma viatura foi até o local indicado, junto com uma equipe de socorro, mas a morte da vítima foi confirmada durante o atendimento.

Populares foram ouvidos pelos policiais, mas ninguém soube falar sobre a autoria ou motivação do crime. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde vai passar por exames.

Homem é assassinado a tiros em Jaguaré

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Civil explicou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, segundo a nota da PC.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais