> >
Homem é preso após agredir a nora em São Gabriel da Palha

Homem é preso após agredir a nora em São Gabriel da Palha

A confusão aconteceu após a família da vítima sair de uma celebração religiosa no último domingo (15)

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 20:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura, Polícia, Polícia Militar, crime, assassinato. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a nora em São Gabriel da Palha, Região Noroeste do Estado. De acordo com a polícia, a confusão começou por causa da compra de interruptores que seriam usados nas instalações elétricas de um imóvel da família.

Na manhã do último domingo (15), a vítima foi até a 3ª Companhia do 2º Batalhão, localizada em São Gabriel da Palha, e relatou que após o término de uma cerimônia religiosa, o sogro dela entrou em contato com o filho para pedir uma carona.

No caminho, durante uma conversa, a mulher convidou o sogro para instalar interruptores em sua casa, além de passar a tarde com os netos. Após o convite, segundo relato da vítima, o homem ficou alterado e passou a questionar sobre o dinheiro para comprar os componentes elétricos.

Ao chegarem ao imóvel, o sogro continuou ofendendo a nora. Nervoso, o homem puxou a mulher de dentro do carro pelo pescoço, puxou ela pelo cabelo e tentou enforcar a vítima. A agressão foi apartada por um grupo de pessoas que estava no local. Ela foi socorrida ao Pronto Atendimento do município.

Este vídeo pode te interessar

Aos policiais militares, o suspeito confirmou a discussão. No entanto, contou que agiu para se defender das tentativas de agressão da nora. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Barra de São Francisco. O homem foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais