> >
Homem é preso após tiroteio com a polícia em morro de Vitória

Homem é preso após tiroteio com a polícia em morro de Vitória

Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu arma e drogas dentro de uma casa da região

Publicado em 5 de setembro de 2019 às 10:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Material apreendido na operação da Força Tática da PM. (Divulgação/PMES)

Um homem foi preso após um tiroteio entre traficantes e policiais militares no Morro da Conquista, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (04). Lidervan Neves Amaral, 28 anos, foi preso dentro de um imóvel da região.

A PM realizava patrulhamento no bairro quando flagrou quatro bandidos descendo a Ladeira São Lázaro. De acordo com os militares, dois dos criminosos atiraram contra a equipe de policiais. Eles revidaram e o quarteto fugiu.

A patrulha flagrou Lidervan pulando o muro de uma casa e perseguiu o rapaz. No imóvel, foram apreendidos uma pistola, carregador da arma, cocaína, maconha e crack, munição, uma quantia em dinheiro não informada e dois radiocomunicadores.

Homem é preso após tiroteio com a polícia em morro de Vitória

Lidervan foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Vitória. À reportagem da TV Gazeta, ele negou que tenha trocado tiros com a polícia e afirmou que, na hora da abordagem, estava em casa com as duas filhas.

O suspeito preso foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana na manhã desta quinta-feira (05).

 Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais