> >
Homem é preso suspeito de estuprar menina de 6 anos em cafezal no ES

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 6 anos em cafezal no ES

O suspeito é conhecido da família da vítima. A criança brincava em pracinha quando foi arrastada pelo braço e violentada em um cafezal próximo

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Boa Esperança. (Marcelo Prest)

Um homem de 37 anos foi preso em Boa Esperança, Região Noroeste do Estado, acusado de estuprar uma menina de 6 anos. O suspeito é conhecido da família da vítima. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela médica que atendeu a criança em um hospital do município. Em conversa com a mãe e o padrasto da menina, eles contaram que ela brincava em uma pracinha quando o suspeito apareceu.

Ele teria se aproximado da criança e a arrastado pelo braço, levando a vítima a um cafezal próximo, onde teria cometido o estupro.

Os militares seguiram para o bairro onde aconteceu o crime e, durante as buscas, localizaram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus. O nome da localidade não será informado para preservar a identidade da vítima.

Este vídeo pode te interessar

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o conduzido, de 37 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional, onde passaria por audiência de custodia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais