> >
Homem que agrediu a ex no ES posta que vai 'terminar o serviço'

Homem que agrediu a ex no ES posta que vai "terminar o serviço"

A ex-namorada já tem uma medida protetiva contra o homem

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 19:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem, de 41 anos, feriu a ex namorada e a mãe dela com golpes de faca. O suspeito foi preso nesta sexta-feira (06), no bairro Campo Acima, em Itapemirim. Antes mesmo de ser detido ele confessou o que fez em uma rede social e ainda disse que "terminaria o serviço". 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na quinta-feira (05), no bairro Boa Vista, em Marataízes. O homem teria entrado na residência e ameaçado matar a ex companheira, a mãe da vítima estava com ela no momento. 

Preso o homem que agrediu a ex namorada e falou que ia "terminar o serviço" na rede social. (Carlos Alberto Silva)

A ex-namorada já tem uma medida protetiva contra o homem. Após as ameaças e depois de feriar as duas mulheres, o suspeito fugiu e elas foram socorridas ao Hospital Santa Helena, em Itapemirim. Depois de medicadas, receberam alta e prestaram depoimentos na delegacia.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que o homem teria tentado contra a vida das vítimas e fugido para Campo Acima, Itapemirim. Com a denúncia, uma viatura fez patrulhas na região.

A PM destacou ainda que o homem viu o momento em que os policiais chegaram e correu pelas ruas do bairro. A polícia foi atrás do suspeito com viaturas e também a pé, até conseguir capturá-lo. Depois da abordagem o homem foi levado à Delegacia de Itapemirim.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio com agravamento por estar na presença de um descendente e por lesão corporal qualificada, em relação a mãe da ex-namorada. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisoria de Marataízes.

SUSPEITO DEIXA RECADO EM FACEBOOK

Depois de ter cometido o crime contra as vítimas, o suspeito foi na própria rede social e explicou a motivação do crime.

“[...]durante algum tempo as coisas em meu relacionamento foram ficando pior. A mãe dela fez ela terminar comigo. Eu avisei que não era para terminar comigo por causa da mãe. Ela não me atendeu e pediu a medida protetiva lei Maria da Penha”, disse na publicação.

O suspeito confessa ainda que chegou a procurar a vítima na residência dela mais de uma vez.

“Fui por 2 vezes à casa dela mas ela não estava. Eu avisei. Aconteceu, fui lá e esfaqueei mãe e filha, só fui para avisar que eu tenho coragem. Agora eu me encontro foragido da justiça. Pois é, quero ir preso, mas por muita coisa.”, confessou.

Este vídeo pode te interessar

Ele completa o texto dizendo ainda que pretende finalizar o que começou e que vai continuar com a vingança. “Agora vou ficar de olho por onde ela andar e farei o serviço completo. Vingança. Vou procurar ela em todos os centros. Foi só um aviso pra ela. (Nome da vítima), estou à sua procura. Beijo”, finaliza a publicação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais