> >
Homem tenta colocar fogo no Conselho Tutelar de Santa Teresa

Homem tenta colocar fogo no Conselho Tutelar de Santa Teresa

Acusado entrou no local com galão de gasolina e também ameaçava incendiar conselheiras

Publicado em 7 de setembro de 2019 às 17:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é preso após tentar atear fogo no Conselho Tutelar de Santa Teresa. (Internauta)

Um homem, ainda não identificado, foi preso na tarde desta segunda-feira (2), após ameaçar atear fogo nas conselheiras e também na sede do Conselho Tutelar de Santa Teresa, no Noroeste do Estado. Por conta da confusão, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Em nota, a prefeitura de Santa Teresa confirmou o registro e disse que o caso está sendo tratado de forma sigilosa pela autoridade policial. Segundo a nota, o suspeito entrou na unidade portando um galão com gasolina ameaçando atear fogo nas conselheiras e também no estabelecimento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Este vídeo pode te interessar

Questionada, a Polícia Militar não deu detalhes sobre a ocorrência. Já a Polícia Civil informou, por meio de nota, que a ocorrência ainda está sendo confeccionada e será entregue no plantão da Delegacia Regional de Aracruz, que atende as ocorrências de Santa Teresa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais