> >
Mãe de rapaz assassinado em Cariacica é levada para prestar depoimento

Mãe de rapaz assassinado em Cariacica é levada para prestar depoimento

A auxiliar de lavanderia de 32 anos e a mãe dela, uma aposentada de 54 anos, foram tiradas do velório de Eric de Souza e levadas para DHPP de Cariacica

Publicado em 27 de setembro de 2019 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rosiani de Souza Gregório, mãe de estudante assassinado. (Isaac Ribeiro)

A mãe e a avó do estudante assassinado a facadas dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (26) foram encaminhadas à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica para prestar depoimento no fim da manhã desta sexta-feira (27).

A auxiliar de lavanderia Rosiani de Souza Gregório, de 32 anos, e a mãe dela, uma aposentada de 54 anos, foram levadas durante o velório do adolescente Eric de Souza Gregório, de 17 anos, que acontece no bairro Santa Luzia, em Cariacica. O sepultamento estava previsto para ocorrer às 13h desta sexta-feira. Após prestar esclarecimentos à Polícia Civil, as duas foram levadas pela polícia ao velório do adolescente.

O CASO

Dois homens armados com uma faca e um facão invadiram uma casa, mataram um estudante, Eric Souza Casati, 17 anos, e feriram a mãe dele, a auxiliar de lavanderia, Rosiani Souza Gregório, 32 anos, e a avó materna do rapaz - uma aposentada de 54 anos - na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro Santa Luzia, em Cariacica.

Segundo Rosiani, um dos acusados de invadir a residência é o ex-marido da mãe do estudante, um mecânico de caminhão de 32 anos, que não aceitou o fim do relacionamento. Eles foram casados por quatro anos, mas estavam separados há quatro meses.

Além da auxiliar de lavanderia e a mãe dela, o atual companheiro da auxiliar, um cozinheiro de 32 anos, também foi ferido pelo mecânico.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais