> >
Medo e insegurança após mais um assassinato em bairro de Linhares

Medo e insegurança após mais um assassinato em bairro de Linhares

No local, a Polícia Civil recolheu várias cápsulas que vão ajudar a identificar o tipo de arma usada no crime

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima, um jovem de 23 anos, foi morto a tiros na rua Antônio Soares, localizada no residencial Jocafe II, no bairro Santa Cruz, em Linhares. (Luiz Zardini/TV Gazeta Norte)

Um bairro cercado pelo silêncio e pela insegurança. No local, ninguém quis comentar mais um homicídio registrado na tarde desta sexta-feira (6) no residencial Jocafe II, localizado no bairro Santa Cruz, em Linhares, na região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 23 anos e foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, o jovem já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu diversas cápsulas que vão ajudar a identificar o tipo de arma usada no crime.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser identificado e posteriormente liberado. A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Em nota, a Polícia Civil disse que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

VIOLÊNCIA

Na semana passada outro jovem de 22 anos foi morto a tiros no mesmo bairro. O crime também aconteceu à luz dia por volta das 13h50, na rua Gildo Gava. A vítima foi identificada como Alexandre Calmon Barbeito.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais