> >
Menino morre após ser atropelado por caminhão no ES

Menino morre após ser atropelado por caminhão no ES

O caminhoneiro entrava no galpão de um depósito de café, no bairro São Sebastião, quando atropelou Rafael Ramos Lázaro. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu no hospital

Publicado em 7 de setembro de 2019 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Menino de 12 anos morre atropelado por caminhão em Rio Bananal. (Reprodução)

Um menino de 12 anos morreu depois de ser atropelado por um caminhão em Rio Bananal, Região Norte do Estado, no final da tarde desta segunda-feira (02).

A tragédia aconteceu no bairro São Sebastião, em frente a um depósito de café. Rafael Ramos Lázaro foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu durante o atendimento médico.

Menino morre após ser atropelado por caminhão no ES

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe passava pela Avenida 14 de Setembro quando viu uma aglomeração de pessoas e uma criança caída no chão.

Rafael Ramos Lázaro tinha 12 anos. (Arquivo pessoal)

O condutor do caminhão contou aos militares que trafegava pela rua quando parou, deu seta e iniciou a conversão para a avenida, para entrar nos fundos do galpão e escutou alguns gritos.

Então, ele parou o veículo e viu a criança caída. O caminhoneiro pediu a ajuda de um homem que passava pelo local, para que ele ligasse pedindo socorro médico.

Uma ambulância municipal esteve no local, constatou sinais vitais da vítima e a levou ao Hospital Municipal Alfredo Pinto Sant’Ana.

Ainda de acordo com a PM, Rafael morreu durante os procedimentos de socorro na unidade médica. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

POLÍCIA

Em nota, a Polícia Civil informou que o caminhoneiro foi ouvido e liberado, como está previsto no Código de Trânsito Brasileiro, porque ficou no local do acidente e prestou socorro à vítima. O caso será encaminhado para a Delegacia de Rio Bananal.

VELÓRIO E ENTERRO

Este vídeo pode te interessar

O velório de Rafael acontece no Centro Poliesportivo de Patrimônio, na zona rural de Rio Bananal. A família está transtornada e não quis dar entrevista. O enterro está marcado para as 16 horas, no cemitério da localidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais