> >
Morador é torturado em apartamento no Condomínio Ourimar, na Serra

Morador é torturado em apartamento no Condomínio Ourimar, na Serra

A vítima teve um dos dedos decepado e foi alvo de muitos golpes na cabeça

Publicado em 8 de setembro de 2019 às 05:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Condomínio Ourimar, na Serra: traficante é apontado como autor de dois estupros e suspeito de outros dois. Todos os crimes aconteceram dentro do conjunto residencial. (Glacieri Carraretto)

Um morador de 58 anos foi torturado dentro de um dos apartamentos do Condomínio Ourimar, na Serra, na manhã desta quarta-feira (4).

De acordo com informações preliminares da polícia, o morador foi alvo de muitas pancadas no rosto e teve um dos dedos decepado durante as agressões. Uma ambulância foi acionada e levou a vítima para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no imóvel. Uma equipe do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no condomínio e levantou as primeiras informações sobre o caso. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais