> >
Motociclista morre em acidente na BR 101 em Aracruz

Motociclista morre em acidente na BR 101 em Aracruz

Um automóvel invadiu a contramão e bateu de frente com a moto. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares e ainda não foi identificado

Publicado em 10 de setembro de 2019 às 09:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
SML de Linhares. (Brunela Alves)

Um homem morreu em uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, na BR 101, em Aracruz, Região Norte do Estado, na manhã desta terça-feira (10). O acidente aconteceu no quilômetro 175, no distrito de Jacupemba, por volta das 6h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um Corsa Classic de cor branca entrou na contramão e bateu de frente com a moto. O motociclista morreu na hora e ainda não foi identificado.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, concessionária que administra a rodovia, informou que não foi preciso fazer interdição da pista durante o atendimento, que contou com equipes de ambulância, viatura de inspeção e guincho, além da PRF e Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais