> >
Mulher denuncia importunação sexual dentro de ônibus no ES

Mulher denuncia importunação sexual dentro de ônibus no ES

O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. Crime teria acontecido na frente de outros passageiros que estavam no ônibus.

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 15:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Polícia Militar informou que a mulher avisou o motorista do ônibus, que parou o veículo em frente a Rodoviária de Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi preso suspeito de importunação sexual contra uma passageira, em um ônibus do Transcol, em Vitória, na manhã desta terça-feira (17). O veículo havia saído do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, e seguia para Carapina, na Serra.

A Polícia Militar informou que a mulher avisou o motorista do ônibus, que parou o veículo em frente a Rodoviária de Vitória, onde policiais faziam o monitoramento do trânsito na Segunda Ponte.

"Fomos abordados pelo motorista do ônibus e os cidadãos que estavam dentro do veículo alegaram que um dos passageiros estava assediando uma outra passageira. Solicitamos que esse cidadão descesse do veículo, assim como a vítima e uma testemunha. O sujeito pode responder pelo crime, pois temos a vítima, a testemunha e outros cidadãos que poderão testemunhar", disse o capitão Sandro, da PM.

Conforme registros da Polícia Civil, essa é a segunda vez que o homem é acusado de importunação sexual em um ônibus do transporte público. O primeiro caso aconteceu em 2012.

O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. A vítima e uma testemunha também foram levadas para prestar depoimento. O caso será investigado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais