> >
Mulher é morta a pauladas em prédio de Guarapari

Mulher é morta a pauladas em prédio de Guarapari

Um suspeito do crime foi detido pela polícia

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 14:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marinalva Castro Santos, 59 anos. (Reprodução)

Por não aceitar o fim de um relacionamento amoroso com uma colega de trabalho, um funcionário de um edifício no Centro de Guarapari matou uma mulher a pauladas durante o expediente na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com os familiares, a auxiliar de serviços gerais Marinalva Castro Santos, 59 anos, chegou ao trabalho por volta das 6h desta sexta-feira. Quando iniciava as atividades, foi abordada pelo suspeito Jerry Adriani Souza Rodrigues, de 45 anos.

O genro da vítima, o pedreiro Cosme Fernandes de Jesus, de 40 anos, contou que estava trabalhando quando recebeu a informação de que Marinalva havia sofrido um acidente no edifício. Preocupado, ele foi à UPA de Guarapari.

“Quando eu cheguei na UPA, ela também estava chegando. Ela foi transferida para Vitória, mas estava muito ferida e não resistiu por muito tempo, infelizmente. Os policiais informaram que as imagens do prédio mostram minha sogra sendo atacada a pauladas pelo Jerry”, disse.

O suspeito foi preso após uma ação entre as Polícias Civil e Militar no bairro Santa Margarida, no mesmo município, e foi encaminhado à Delegacia Regional. De acordo com a Polícia Civil, Jerry teve um relacionamento extraconjugal com a vítima por 12 anos.

“Por não aceitar o término do relacionamento, decidiu cometer o ato. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio. Ele será encaminhado ao sistema prisional”, diz a nota da Polícia Civil.

AMEAÇAS

Os familiares da vítima, a auxiliar de serviços gerais Marinalva Castro Santos, 59 anos, contaram que a vítima trabalhava no edifício há mais de 20 anos. Divorciada, a mulher deixou três filhas e sete netos.

O genro dela, o pedreiro Cosme Fernandes de Jesus, de 40 anos, confirmou que a sogra e Jerry Adriani Souza Rodrigues, 45 anos, tiveram mesmo um relacionamento extraconjugal, mas terminaram. Ele não soube informar quando os terminar a relação.

“Eles tiveram mesmo uma relação, mas ela terminou já tem tempo. Mesmo assim, eles trabalhavam juntos e tinham uma amizade forte. Ela não relatou nada sobre estar sendo ameaçada ou algo assim. Se ele a ameaçou, não sei dizer”, disse.

O irmão da vítima, o porteiro Elinaldo Castro, 53 anos, disse que Marinalva será velada na capela mortuária do bairro Adalberto Simão Nader. O sepultamento será realizado na manhã deste sábado (21) no cemitério da região.

“É uma tragédia que não tem explicação, não tem motivo fazer isso. Minha irmã era tão meiga, tão jovem e adorava a vida dela”, disse o irmão. A auxiliar de serviços gerais deixou oito irmãos.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais